Haddad propõe a Emicida um evento da vitória na Sala São Paulo
Em conversa o rapper fala sobre "corrigir os anos de desigualdade"
25/10/2022 19h21
Em conversa pré-eleição de segundo turno, o candidato Fernando Haddad (PT) e o rapper Emicida se encontraram em uma live nesta terça-feira (25). Eles conversaram sobre o estado de São Paulo, propostas e questões sociais a serem implementadas.
Haddad rasgou elogios ao projeto AmarElo do cantor, que por sua vez relembrou o encontro na reabertura do Parque Tietê em um show do Public Enemy. Emicida enfatizou a importância do ex-prefeito promover a restauração do espaço com artistas negros.
Leia também: Em audiência de custódia, Roberto Jefferson volta a ofender ministra Cármen Lúcia
Diante da negativa, Haddad convocou o rapper para fazer o primeiro evento da nova gestão no local reunindo artistas de representativade para o Brasil. "Está combinado. Você é a pessoa mais indicada pra me ajudar a realizar isso", disse o professor.
Além de explicar a escolha no domingo (30), Emicida apontou que o novo governador de São Paulo deve estar ligado a educação e a cultura. "Uma vez ouvi o Gilberto Gil dizer que 'quem destravar o Brasil, destrava o mundo'. Se alguém pode sugerir um caminho para o planeta é o nosso país", disse.
REDES SOCIAIS