Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (14), Ludmilla se apresentou em uma festa para 500 pessoas no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro, que rendeu multa e interdição ao hotel. Após a cantora ser criticada nas redes sociais pelo show, sua mãe Silvana Oliveira se pronunciou, defendendo Ludmilla.

Silvana publicou dois stories no Instagram com indiretas. Um vídeo de humor dizendo "Já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2021" e outro, em que compartilhou uma publicação do ator Felipe Titto. "O pior erro do ser humano é tentar agradar todo mundo. Vão falar mal de você independente do que você fizer. Não dá para agradar todo mundo, então faz o que você tem no seu coração", dizia o ator na mensagem.

Leia também: Morre atriz Eva Wilma, aos 87 anosProjeto combate fake news sobre Covid-19 nas redes sociais