Nego do Borel é localizado pela polícia em motel no Rio de Janeiro
Sumiço do artista foi registrado pela mãe Roseli Viana em delegacia na última segunda-feira (4)
05/10/2021 13h08
O cantor Nego do Borel foi localizado na tarde desta terça-feira (5) pela polícia em um motel no bairro de Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) assumiu as buscas pelo cantor que estava supostamente desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (4).
Leia também: Adele divulga data de novo lançamento 'Easy On Me'
O sumiço do artista foi registrado pela mãe Roseli Viana na delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o portal G1, Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres.
Nego do Borel foi apresentado à Cidade da Polícia nesta tarde, onde irá depor.
Segundo a assessoria do cantor, Nego do Borel "foi encontrado sozinho na tarde desta segunda-feira (5) no Hotel Corinto. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios".
Leia também: Rayssa Leal cobra atenção para pistas no Maranhão
Ainda nesta manhã, o artista foi visto em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Atualização
Em comunicado, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que inicialmente afirmou que Borel estava na companhia de duas mulheres, recuou horas depois e disse que ele estava sozinho. "A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho", disse a corporação.
REDES SOCIAIS