O FBI (Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos) confirmou nesta quinta-feira (21) que os restos mortais encontrados na última quarta-feira (20) em um parque da Flórida eram de Brian Laundrie, desaparecido há cerca de cinco semanas.
Laundrie era noivo de Gabby Petito, influencer que desapareceu durante viagem nos EUA e foi assassinada, e era uma “pessoa de interesse” da investigação do caso.
Leia também: Rainha Elizabeth II passa a noite em hospital para realização de exames
Segundo o FBI, o reconhecimento dos restos mortais foi feito por arcada dentária.
Entenda o caso
Gabby Petito, 22, e o noivo Brian Laundrie, 23, saíram de viagem em uma van pelo país e visitaram o Parque Nacional Grand Teton, em agosto deste ano. Apenas o namorado retornou, sozinho, em 1º de setembro.
Petito não se comunicava com os familiares e amigos desde agosto. Quando retornou, Laundrie recusou-se a falar sobre o assunto; desde então, a polícia o considera uma “pessoa de interesse”.
Leia também: Lissio e Luana ficam juntos em 'Casamento às Cegas'?
Após a divulgação dos registros em que a influenciadora revela agressões, gravados em 12 de agosto, o FBI realizou nova investigação na casa de Laundrie. A divulgação desta quinta-feira (21) põe fim às buscas por Brian.
REDES SOCIAIS