Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @gabspetito
Reprodução/ Instagram @gabspetito

O FBI (Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos) confirmou nesta quinta-feira (21) que os restos mortais encontrados na última quarta-feira (20) em um parque da Flórida eram de Brian Laundrie, desaparecido há cerca de cinco semanas.

Laundrie era noivo de Gabby Petito, influencer que desapareceu durante viagem nos EUA e foi assassinada, e era uma “pessoa de interesse” da investigação do caso.

Leia também: Rainha Elizabeth II passa a noite em hospital para realização de exames

Segundo o FBI, o reconhecimento dos restos mortais foi feito por arcada dentária.

Entenda o caso

Gabby Petito, 22, e o noivo Brian Laundrie, 23, saíram de viagem em uma van pelo país e visitaram o Parque Nacional Grand Teton, em agosto deste ano. Apenas o namorado retornou, sozinho, em 1º de setembro.

Petito não se comunicava com os familiares e amigos desde agosto. Quando retornou, Laundrie recusou-se a falar sobre o assunto; desde então, a polícia o considera uma “pessoa de interesse”.

Leia também: Lissio e Luana ficam juntos em 'Casamento às Cegas'?

Após a divulgação dos registros em que a influenciadora revela agressões, gravados em 12 de agosto, o FBI realizou nova investigação na casa de Laundrie. A divulgação desta quinta-feira (21) põe fim às buscas por Brian.