Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Divulgação DC
Reprodução/Divulgação DC

A HBO Max aprovou na ultima terça-feira (26) a primeira história do Superman negro. A série será produzida pelo ator Michael B. Jordan, que provavelmente interpretará o Homem de Aço no streaming.

Leia mais: Chega ao Brasil exposição que celebra os 500 anos de Rafael Sanzio

A nova produção será chamada de ‘Val Zod’ que é o Superman da Terra 2, um dos últimos kryptonianos vivos nos quadrinhos, a série será escrita por Darnell Metayer e Josh Peters, dupla que participou de 'Transformers: O despertar das Feras’.

Diferentemente de Clark Kent, Val Zod foi enviado para a terra já na adolescência, na mesma época que Kal-El, um pouco antes da explosão de Krypton. Porém, o personagem demora para se tornar o Superman da Terra 2.

A série ‘Val Zod’ ainda não ganhou data de estreia, ou até mesmo o início das produções, ainda não se sabe qual ator será o protagonista do seriado, mas tudo indica que Jordan atue como o novo ‘’Homem de Aço’’, mas nada foi definido ainda.

Leia também: Pixar divulga primeiro teaser do filme que conta a origem de Buzz Lightyear