Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @ririgalbadd
Reprodução/Instagram @ririgalbadd

Após Rihanna participar de uma cerimônia onde recebeu o título de Heroína Nacional de Barbados na última terça-feira (30), surgiram rumores de que a cantora estaria grávida de seu companheiro A$AP Rockey. O site MTO News foi quem divulgou e afirmou ter duas fontes confiáveis.

A artista por sua vez não deixou que os boatos fossem adiante, e desmentiu a história em resposta à uma fã na DM do Instagram. A seguidora enviou uma mensagem nas redes sociais da cantora perguntando se ela poderia ir ao chá-de-bebê, e em tom descontraído Rihanna respondeu “Hahaha. Pare! Você não veio aos dez primeiros chás-de-bebê. Vocês me engravidam todo ano caramba!”

Veja:


Leia mais: 'King Richard': Novo filme de Will Smith entra em cartaz nesta quintaAtriz critica comédia de Leandro Hassum que aborda nanismo: "Não dá mais para aceitar”