Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Wigor Lima
Reprodução/Facebook Wigor Lima

O ator e influenciador digital Wigor Oliveira Lima, que participou do filme ‘Dois Filhos de Francisco’, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na última quarta-feira (1º), em Goiânia. Wigor interpretou o cantor Luciano quando criança no longa dirigido por Breno Silveira.

Na residência do artista foram apreendidos quase três mil comprimidos de ecstasy, maconha, cogumelos, cocaína, além de materiais para preparo das drogas e comercialização, e outras substâncias químicas utilizadas no preparo de drogas sintéticas.

A polícia segue com as investigações para identificar e responsabilizar o fornecedor do jovem de 28 anos, que segue detido.

Leia mais: 'Merry Christmas': Ed Sheeran e Elton John lançam single natalino: 'Nos divertimos muito ao filmar''La casa de papel' chega ao fim nesta sexta-feira após cinco temporadas