Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

A plataforma de streaming Netflix anunciou, nesta quinta-feira (17), a data de estreia da quarta temporada de “Stranger Things”, que será dividida em dois volumes. O volume 1 chega no dia 27 de maio e o volume 2 chega no dia 1º de julho.

Em comunicado, os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, afirmaram que a quarta temporada foi a mais difícil de fazer e também a mais gratificante. “Para disponibilizar os episódios com mais agilidade mesmo com essa duração maior, o volume 1 estreia no dia 27 de maio e o 2 será lançado cinco semanas depois, no dia 1º de julho. Vai ser a maior temporada até agora”, escreveram.

Leia também: “É preciso enegrecer o debate”, diz a advogada criminalista Fayda Bello no #Provoca

Os criadores também anunciaram que a quinta temporada será a última da série. “É o começo de um fim. Há sete anos, quando planejamos a trama completa, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco tempordas”, contaram os irmãos Duffer.

Eles afirmaram que o mundo de Stranger Things ainda “tem muitas emoções pela frente”, com a penúltima e última temporada. Veja a carta completa aos fãs:

Leia também: BaianaSystem apresenta documentário inédito “Manifestação: Carnaval do Invisível”

Teaser já divulgado da quarta temporada destaca a aparição de Jim Hopper (David Harbour), um personagem cujo destino ficou incerto na última temporada. Também aparecem os novos visuais de Eleven (Millie Bobby Brown), e parte da turma de Hawkins: Dustin (Gaten Matarazzo), Steve (Joe Keery), Max (Sadie Sink), Robin (Maya Hawke), Lucas (Caleb McLaughlin) e Nancy (Natalia Dyer).