Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O estúdio Warner Bros. Pictures divulgou, nesta quinta-feira (17), um novo trailer do filme "Elvis", novo filme que contará a história do Rei do Rock. Assista:

Leia também: Netflix anuncia data de estreia da quarta temporada de “Stranger Things”

A produção será dirigida por Baz Luhrmann e estrelada pelo ator Austin Butler como Elvis. O filme vai acompanhar a trajetória do cantor e sua relação com o Coronel Tom Parker, que será interpretado por Tom Hanks.

Além de Austin Butler e Tom Hanks, a produção conta com David Wenham (Top of the Lake), Richard Roxburgh (Moulin Rouge!), Dacre Montgomery (Stranger Things), Kelvin Harrison Jr. (Ao Cair da Noite), Luke Bracey (Até o Último Homem), Olivia DeJonge (The Society) e Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães).

Com roteiro de Craig Pearce, a produção foi adiada por algumas vezes devido a pandemia e no momento, "Elvis" está previsto para chegar em junho nos Estados Unidos. Já no Brasil, o longa ainda não tem data para ser lançado.

Leia também: “É preciso enegrecer o debate”, diz a advogada criminalista Fayda Bello no #Provoca