Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A modelo Kate Moss prestou depoimento no julgamento do processo de difamação que Johnny Depp move contra Amber Heard, nesta quarta-feira (25). Na ocasião, os advogados de Depp tentavam convencer o júri que a agressora do relacionamento era na verdade Amber.

O astro de "Piratas no Caribe" pediu US$ 50 milhões, alegando que as acusações de Heard de violência doméstica por parte dele são falsas. A atriz por sua vez, o contra processou por US$ 100 milhões, alegando que Johnny Depp a difamou quando seu advogado disse que suas alegações eram uma “farsa”.

Leia mais: Aerosmith cancela shows após Steven Tyler dar entrada em clínica de reabilitação

Kate Moss namorou o ator por quatro anos na década de 1990 e negou que tenha sido empurrada da escada, conforme declaração feita por Heard em um dos depoimentos.

"Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo", disse Moss através de uma chamada de vídeo. A modelo completou dizendo que escorregou da escada durante uma viagem na Jamaica e Depp a socorreu levando-a para o quarto e solicitando atendimento médico.

O depoimento de Kate Moss faz parte de uma fase do processo chamada de refutação, onde a defesa chama pessoas testemunhas para contestar as alegações da outra parte.

Os argumentos finais do caso, que se passa em um tribunal na Virgínia (EUA), devem acontecer nesta sexta-feira (27).

Leia também: Dia do Orgulho Nerd: Entenda por que é comemorado em 25 de maio