Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O cantor e compositor Caetano Veloso homenageou, na noite do último sábado (18), o indigenista pernambucano Brunao Pereira e o jornalista Inglês Dom Phillips, mortos durante uma expedição no Vale do Javari, na Amazônia.

Leia mais: Djonga viraliza ao “colocar fogo em racista” durante apresentação em SP

O artista levantou uma bandeira estampada com os rostos dos dois no show, que foi realizado em Brasília, no Distrito Federal.

Caetano lotou o auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães e atraiu quatro mil pessoas. O show faz parte da nova turnê, Meu coco, que conta com releituras de diferentes momentos da obra do artista, prestes a completar 80 anos de idade, no próximo mês de agosto.

O momento foi registrado pela plateia e as imagens viralizaram nas redes sociais. Nos vídeos é possível ver que parte do público reagiu em coro ao gesto do cantor, gritando "Fora Bolsonaro".

Leia também: Morre aos 90 anos o pianista e apresentador da Cultura FM Gilberto Tinetti