David Beckham enfrentou a fila quilométrica, assim como outros ingleses, para se despedir da rainha Elizabeth II nesta sexta-feira (16), em Londres.
Em entrevista a um canal inglês, ele disse que “queria prestar uma última homenagem especial à rainha”. Após a morte da monarca aos 96 anos ser anunciada no dia 8 de agosto, o astro que passou por grandes times, como Manchester City e Paris Saint-Germain, escreveu nas redes sociais: “Estou realmente triste com a morte de Sua Majestade, a rainha. Que demonstração de amor e respeito vimos pelo Jubileu de Platina por sua vida de serviço. O quão devastados nos sentimos hoje mostra o que ela significou para as pessoas neste país e em todo o mundo”.
Leia também: Varíola dos macacos: O que fazer ao notar os primeiros sintomas da doença?
O ex-jogador de futebol ganhou o título de Sir de Elizabeth II, honra dada pela monarquia aos cavaleiros da Ordem do Império Britânico. O fato o transformou em um membro da nobreza monárquica.
A fila de quilômetros foi temporariamente fechada nesta sexta-feira (16), após atingir a capacidade máxima, de acordo com autoridades. Um total de 750 mil pessoas deve passar pelo caixão da rainha antes do funeral na segunda-feira (19).
Leia também: Número de crianças do 2º ano não alfabetizadas mais que dobrou na pandemia, diz Inep
REDES SOCIAIS