Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @badgalriri
Reprodução/ Instagram @badgalriri

A NFL (Liga do Futebol Americano dos EUA) e a Apple Music, nova patrocinadora do evento, anunciaram que a cantora Rihanna será a principal atração do show do intervalo do Super Bowl de 2023.

Leia mais: Que características marcam as HQs nacionais? Autor de "Grande Dicionário do Quadrinho Brasileiro" responde

A partida final da NFL acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2023, em Phoenix, Arizona. A arena é a casa do Arizona Cardinals. Mesmo tendo em média no máximo 15 minutos de duração, o show do intervalo do Super Bowl é um dos mais aguardados eventos musicais todos os anos, assistido por centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Rihanna já havia recusado convites para essa apresentação em 2018 e 2019, em solidariedade ao quarterback Colin Kaepernick, que foi demitido e nunca mais foi recontratado por um time da NFL por protestar durante o hino nacional dos EUA por conta da violência policial contra negros no país.

Em 2022, cantaram Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50 Cent, além de Eminem, que ao final de uma das músicas, repetiu o gesto antirracista de Kaepernick.

O show do intervalo do Super Bowl 57 marcará o retorno de Rihanna aos palcos há quatro anos. Sua útlima aparição cantando em público foi na premiação do Grammy de 2018, quando ela cantou ao lado do DJ Khaled.

Leia também: Dicas de Leitura: Conheça quatro livros que abordam a defesa da democracia