Após receber críticas por ser vista em uma loja da luxuosa grife Prada nos Estados Unidos, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma publicação nas redes sociais nessa quinta-feira (16) na qual afirma que: “tenho independência financeira e não devo nada a ninguém”.
A declaração ocorre após um vídeo em que ela aparece conferindo peças da marca repercutir na mesma semana em que anunciou ter voltado a morar de aluguel e divulgar duas cachorras que encontrou na rua para adoção.
“Apesar de não ter privacidade para fazer um passeio e entrar em um outlet com o meu amigo, como todos fazem quando vêm aos EUA, eu tenho vida própria, independência financeira e não devo nada a ninguém”, pontua.

Leia também: PF deflagra a oitava fase da operação Lesa Pátria, que visa a prisão de golpistas
Michelle ainda expõe que ao declarar que estava morando de aluguel seu objetivo não era se vitimizar. “Não tenho mais espaço para construir mais dois canis”, expõe.

Anunciada como a nova presidente do PL Mulher, organização das parlamentares que compõem o Partido Liberal, ela deve voltar ao Brasil até a semana que vem para tomar posse do cargo.
Leia também: Facções rivais teriam se aliado para promover ataques no RN, apontam autoridades
REDES SOCIAIS