O show da banda Linkin Park em São Paulo, que acontece na próxima sexta-feira (15), será transmitido na TV fechada e no streaming.
A apresentação poderá ser acompanhada no canal Multishow e na plataforma Globoplay, a partir das 20h15.
Sim, é verdade! 🔥 Vai rolar #LinkinParkNoMultishow e no @globoplay, AO VIVO, dia 15/11, às 20h15. Anota aí e se prepara pro rock invadir sua casa! 🤘 pic.twitter.com/SU4vISiAQg
— Multishow (@multishow) November 8, 2024
Leia também: Beyoncé supera Jay-Z e se torna a artista mais indicada ao Grammy
Ainda não foi confirmado se a apresentação estará aberta para não assinantes do serviço de streaming.
O grupo fará duas apresentações no Brasil, uma no dia 15 e outra no dia 16. Apenas o primeiro show será transmitido.
O dia 15 de novembro também marca a estreia de ‘From Zero’, novo álbum da banda.
Os dois shows da ‘From Zero World Tour’ no Allianz Parque serão os primeiros no Brasil com a nova vocalista, Emily Armstrong. Ela substitui Chester Bennington, que morreu em 2017. O baterista Colin Brittain também se apresentará pela primeira vez no país.
Leia também: Anitta comemora segunda indicação ao prêmio: “Funk brasileiro no Grammy”
REDES SOCIAIS