Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A produção “Ainda Estou Aqui” segue fazendo sucesso nas bilheterias e repercutindo internacionalmente. O filme fez história e recebeu três nomeações, nas categorias: ‘Melhor Filme Internacional’, ‘Melhor Filme’ e ‘Melhor Atriz’, com a atuação de Fernanda Torres.

Produzido pelo Globoplay, o filme, que estreou nas telonas em 7 de novembro, permanece disponível nos cinemas brasileiros. Ao todo, o longa já foi visto por 3,5 milhões de espectadores.

“Ainda Estou Aqui” se tornou destaque internacional após ser indicado na categoria de “Melhor Filme Estrangeiro” no Globo de Ouro. Na mesma premiação, a protagonista Fernanda Torres, que interpreta Eunice Paiva, conquistou o prêmio de “Melhor Atriz em Filme de Drama”.

Leia mais: “É Mega-Sena acumulada”, diz Fernanda Torres sobre vitória no Globo de Ouro

Produzido por Walter Salles, “Ainda Estou Aqui” é uma adaptação do livro de Marcelo Rubens Paiva e acompanha a trajetória de Eunice (vivida por Fernanda Torres), figura importante na defesa dos direitos humanos no Brasil após o assassinato de seu marido, Rubens Paiva, interpretado por Selton Mello. A história se passa na década de 1970, em meio à ditadura militar brasileira.

O elenco inclui renomados atores como Fernanda Torres, Selton Mello, Valentina Herszage, Maeve Jinkings, Antonio Saboia, Humberto Carrão e Marjorie Estiano.

Ainda não há previsão para que o filme seja disponibilizado nas plataformas de streaming.