No Metrópolis, Adriana Couto entrevista Renata Almeida, que fala sobre os destaques da 49ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Leia também: TV Cultura estreia novos desenhos e séries na Semana das Crianças
O programa desta segunda-feira (13), que vai ao ar às 23h30, também traz uma matéria sobre os 60 anos de carreira de Maria Bethânia, repercutindo o emocionante show da cantora em São Paulo, com depoimentos dos músicos e do público.
Há ainda reportagens sobre os 130 anos do Museu do Ipiranga, o mais antigo entre os museus públicos de São Paulo, que celebra o marco com novos projetos e atividades, com entrevista do diretor Paulo Garcez Marins; e da orquestra New World: Intimate Music from Final Fantasy, que se apresenta pela primeira vez no Brasil, na Brasil Game Show 2025.
Sobre o Metrópolis
O Metrópolis estreou uma nova fase, em uma proposta dinâmica, conectada e contemporânea. Com isso, voltou a ter 30 minutos de duração para ocupar lugar de destaque na programação, como uma das mais longevas produções da emissora.
O espaço ganhou ainda mais destaque com produções de nomes como Alex Flemming, Carmela Gross, João Carlos Galvão, entre outros. Agora, o programa passa a ser exibido em novo horário, às segundas-feiras, logo após o Roda Viva, às 23h30, e de terça a sexta, às 23h. A apresentação fica por conta de Adriana Couto.
Dentro dessa reformulação, Cunha Jr. conta com um espaço assinado, assumindo uma editoria própria e reforçando a importância do jornalismo cultural feito com relevância e credibilidade. Nesta direção, apresenta um quadro fixo sobre cinema e streaming às quintas-feiras.
Assista a edição mais recente:
REDES SOCIAIS