Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Mercedes-Benz Challenge
Divulgação/Mercedes-Benz Challenge

Final de semana de velocidade na tela da TV Cultura. No próximo domingo (25), a emissora transmite a segunda etapa da Mercedes-Benz Challenge. A partir das 11h30, acompanhe a corrida entre os carros mais potentes da concessionária alemã no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, cidade do interior de São Paulo.

O Mercedes-Benz Challenge é o único campeonato de automobilismo no mundo que tem a chancela da fabricante alemã. Cada prova tem duração de 12 voltas ou 30 minutos.

Leia também: Fórmula E: TV Cultura transmite e-Prix de Londres no próximo final de semana; Confira os horários

A primeira etapa da temporada 2021 do campeonato aconteceu no tradicional Autódromo de Interlagos com destaque para Adriano Rabelo e Cesar Fonseca. Eles foram os vencedores da rodada dupla que aconteceu em junho. Eles prometem brigar pelo primeiro lugar novamente.

A transmissão da segunda etapa da Mercedes-Benz Challenge acontecerá na televisão e também no canal da TV Cultura no YouTube.

Reveja a primeira etapa da competição: