Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @svandoorne
Reprodução/Instagram @svandoorne

O automobilista Stoffel Vandoorne venceu o treino classificatório para a segunda etapa do e-Prix de Londres na manhã deste domingo (25), e conquistou a pole position para a corrida, que começa às 10h. 

Leia mais: Patrícia Freitas fica em 11º lugar nas primeiras três regatas da vela

Atrás do piloto belga, ficaram os britânicos Oliver Rowland e Alexander Lynn em segundo e terceiro lugar, respectivamente. A linha de frente é completa pelo holandês Nyck de Vries em quarto lugar, pelo neozelandês Mitch Evans em quinto e pelo alemão Maximilian Günther em sexto.

Leia também: Fãs questionam Leticia Bufoni sobre falta de manifestação em prata de Kelvin Hoefler no skate

Os brasileiros darão a largada perto dos primeiros colocados. Sérgio Sette Câmara ficou em nono lugar na etapa classificatória, enquanto Lucas Di Grassi ocupa a décima posição. A primeira corrida do e-Prix de Londres, que aconteceu no último sábado (24), foi vencida pelo britânico Jake Dennis.