Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @laurapigossi
Reprodução/Instagram @laurapigossi

A paulistana Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, conquistou mais uma vitória na chave de duplas do ITF W80 de Valência, na Espanha. Nesta quarta-feira (22) ela e sua dupla georgiana Ekaterine Gorgodze venceram a britânica Sarah Beth Grey e a grega Despina Papamichail por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3.

Leia também: Levantamento de peso retoma competições nacionais a partir desta quinta (23)

“Foi bem duro o jogo, mas conseguimos jogar bem”, disse Pigossi nas redes sociais. O resultado garantiu à Laura e Ekaterine uma vaga na semifinal no torneio, na qual enfrentarão a espanhola Yvonne Cavalle-Remers e a chilena Daniela Seguel.

Na última terça-feira (21), Laura e Ekaterine superaram a dupla francesa formada por Chloe Paquet e Diana Parry por 6/4 e 7/5.

Leia também: Governo do Amazonas confirma a venda de 8 mil ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai

Pigossi também utilizou os stories de seu Instagram e contou sobre a rotina de jogos desde que chegou em Valência, na tarde de segunda-feira (20). "Estou meio sumida mas depois de domingo tirei um dia sabático. Viajei 37 horas até chegar na Espanha", disse.