Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @fenerbahce
Reprodução/Instagram @fenerbahce

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (23) Vitor Pereira como o novo treinador da equipe. Com contrato até o final de 2022, o português de 53 anos estava livre no mercado desde que deixou o Fenerbahce (TUR).

A chegada do técnico ocorrerá até o final desta semana. O anúncio foi feito pelo presidente Duilio Monteiro Alves em um vídeo postado nas redes sociais do clube.

Leia mais: Athletico e Palmeiras se enfrentam pela Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (23)

“No futebol, as decisões não são simples. Não adianta ter pressa. O importante é definir o alvo, negociar e ter calma. Esta decisão demorou mais do que a gente esperava, mas o resultado é exatamente o que a gente queria. Agora, a gente dá as boas-vindas a um cara que foi campeão onde passou e chega ao Brasil pronto para trabalhar em um clube único e que vai viver com a Fiel a loucura de ser Corinthians. Bem-vindo, Vitor Pereira, novo técnico do Timão. Vai, Corinthians!”, disse Duilio.


Vitor Pereira será o terceiro técnico da gestão do presidente no Timão. Antes dele, Sylvinho e Vagner Mancini comandaram a equipe.

O novo mister teve passagem vitoriosa por times onde passou. Na Europa, comandou o Porto, onde conquistou duas vezes o Campeonato Português. Pereira também conquistou os títulos nacionais da Grécia, com o Olympiacos, e da China, com o Shangai SIPG.

Para o próximo confronto, diante do Bragantino, domingo, às 11h, na Neo Química Arena, pelo Paulistão, Fernando Lázaro vai dirigir a equipe.

Leia também: Ídolo da Ucrânia, Shevchenko pede união em meio ao conflito com a Rússia