Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @ rcassio12
Reprodução/Instagram @ rcassio12

Após se machucar durante o clássico entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena, Cássio passou por exames na manhã desta segunda-feira (23), que constataram uma subluxação no ombro esquerdo do goleiro do timão.

Mesmo com uma lesão leve, a presença do jogador na partida contra o Always Ready, válida pela Copa Libertadores, é dúvida. Cássio já iniciou o tratamento e seu quadro será reavaliado por médicos.

Leia mais: Vítor Pereira explica Róger Guedes no banco: “Não sinto confiança nele”

Neymar encerra temporada 2021/22 com menor número de gols desde que chegou na Europa

Caso o titular não possa jogar na próxima quinta-feira (26), o treinador Vítor Pereira terá que escolher entre Ivan e Matheus Donelli, que entrou no lugar do ídolo após o lance que ocasionou a lesão nos minutos finais do jogo contra o tricolor paulista.

Escolhido como o melhor da partida, Cássio fez diversas defesas e garantiu que o clube de Itaquera não perdesse para o rival.