Esporte

Jô e Maiára Quiderolly negam que o jogador de futebol seja o pai do bebê da influenciadora

Segundo ele, a notícia divulgada nesta terça-feira (14) “não tem fundo de verdade”


14/06/2022 17h34

O jogador de futebol , negou nesta terça-feira (14) que seria o pai do bebê da influenciadora digital Maiára Quiderolly.

Ao LANCE!, ele afirmou que a informação divulgada pelo Metrópoles “não tem fundo de verdade” e seria uma tentativa de promoção de “pessoas” em cima de sua ida ao pagode na última semana.

Leia também: Liga SP aplica punições à escola de samba Gaviões da Fiel

A ida ao bar ocorreu durante a derrota do seu time, na noite da última terça-feira (7), enquanto se encontrava afastado do campo por conta de um trauma no pé que o tirou dos últimos três jogos do Timão.

Após essa situação, ambas as partes, Corinthians e Jô, acertaram a rescisão do contrato, que valia até o final de 2023 na última quinta-feira (9).

Leia também: Popload Festival anuncia line-up com Jup do Bairro, Years & Years, Pixies e mais

A influenciadora com mais de 80 mil seguidores no Instagram e que tem utilizado as redes sociais para compartilhar sua rotina durante a gravidez fez uma série de vídeos em que ela se posicionou sobre o assunto que teve grande repercussão nesta tarde e declarou que “tudo não passa de boatos e fofocas”.

“Quando eu vier aqui e quiser falar quem é o pai do meu filho vocês vão saber, caso ao contrário, esqueçam. Eu preferia sim não falar quem é o pai, ele também preferiu assim”, afirmou.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido