Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

gettyimages
gettyimages

O Flamengo voltou atrás no acordo com o técnico Paulo Sousa para o pagamento da multa rescisória após demitir o português e toda sua comissão.

Leia mais: Após desistência de adversária, Bia Haddad se sagra campeã do WTA de Birmingham

Na última sexta-feira (17), o departamento jurídico enviou a documentação com números diferentes aos que haviam sido ajustados, sugerindo desconto no pagamento devido.

A atitude irritou o português, que estava no Rio de Janeiro para resolver as pendências e agora vê a negociação emperrada e aguardará o desenrolar dos fatos em Portugal, para onde viaja na próxima terça-feira (21).

A cobrança na entidade máxima do futebol já é estudada. O rubro-negro deve os salários do técnico até dezembro, quase R$ 6 milhões a Paulo Sousa, sem contar o que precisa pagar aos membros da comissão.

Representantes do técnico e do clube acordaram o pagamento parcelado do valor integral, mas o Flamengo em seguida voltou atrás, sugeriu abatimento, e o tema voltou à estaca zero, onde está agora.

O clube sugeriu que os pagamentos fossem feitos no Brasil. Porém, esse modelo só seria aceito pelos ex-empregados caso o valor integral fosse depositado de uma só vez.

Por conta do parcelamento, Paulo Sousa e comissão técnica querem receber o valor em seus domicílios na Europa, pois pretendem encerrar suas contas no Brasil antes de retornarem ao continente.

Em sua conta no Twitter, Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico do Flamengo, negou que o clube não vá cumprir com suas obrigações e todos os direitos do ex-técnico e comissão serão pagos.

Leia também: Abel Ferreira testa positivo para Covid-19 e não comandará o time no clássico contra o São Paulo