Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @sls
Reprodução / Instagram @sls

Rayssa Leal é a nova campeã da 2ª etapa da Liga Mundial de Skate Street. Após mais um triunfo, a Fadinha do skate se tornou a maior vencedora da Street League Skateboarding (SLS) entre as mulheres, com cinco etapas. 

Leia também: "Terminar com dois campeonatos mundiais, acho que não poderia pedir mais nada", celebra Stoffel Vandoorne, campeão 2021/22 da Fórmula E

A brasileira Pâmela Rosa liderou toda a prova, mas foi superada por Rayssa na última manobra. Pâmela ficou na 2ª colocação e a japonesa Momiji Nishiya em 3º.

Leia também: Palmeiras vence Corinthians em Itaquera e abre 9 pontos de vantagem no Brasileirão

A Fadinha tem se acostumado a virar provas na última manobra. Levando em consideração as duas últimas temporadas da SLS, já são quatro viradas na última manobra para a brasileira. A maranhense somou 22.4 pontos e Pâmela 21.4.

Rayssa conseguiu o título após conquistar uma nota 7,8 na última manobra. Pâmela não conseguiu acertar a sua última tentativa.