Após boatos de que teria traído a namorada grávida, Neymar fez uma postagem em suas redes sociais se desculpando com Bruna Biancardi, atual parceira.
“Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, escreveu o atacante da seleção brasileira.
Em outro momento da publicação, Neymar assume que errou com Bruna e com o filho. Ele afirmou que costuma resolver seus problemas pessoais em casa, na “intimidade”.
“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar”, escreveu.
Leia também: FIA cobra explicação da Fórmula 1 por presença de Neymar na pista do GP da Espanha
Suposta traição
No último domingo (18), a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, publicou a notícia de que o camisa dez teria traído Bruna na véspera do Dia dos Namorados com a influenciadora Fernanda Campos.
Imagens se espalharam nas redes sociais mostrando supostas conversas entre os dois. Uma delas teria ocorrido em 11 de junho, quando o casal teria passado 40 minutos juntos em um apartamento em São Paulo.
Fernanda chegou a divulgar um vídeo mostrando um homem de costas, que seria o atleta.
Confira o comunicado de Neymar na íntegra:
Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família.
Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida.
Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado.
Errei.
Errei com vocês.
Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…
Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família,
que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.
Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público.
Não me imagino sem você.
Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar.
O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá.
SEMPRE NÓS
Te amo
Leia também: Confederação Africana de Futebol provoca seleção brasileira após derrota para Senegal
REDES SOCIAIS