Zico, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, é o novo embaixador do Time Brasil e acompanhará a delegação nas Olimpíadas de Paris, em julho deste ano.
“Fiquei muito sensibilizado e feliz, por ser do esporte, por adorar participar e ver competições de outras modalidades. Recebi o convite do COB, aceitei de imediato. É uma honra para nós, como brasileiros. Não tive a chance de disputar os Jogos Olímpicos. Isso me frustrou muito na época, por ter jogado todo o Pré-Olímpico. Receber esse convite me fez ver que era a oportunidade de conhecer de perto uma competição que eu admiro bastante. É bacana para quem ama e adora o esporte”, disse o ex-jogador.
Leia também: “Ela queria ir embora, mas insisti que ativássemos o protocolo”, diz sócio de boate em julgamento de Dani Alves
Em segundo dia de julgamento de Daniel Alves, 21 pessoas prestam depoimento
A intenção do COB era ter um ídolo do esporte brasileiro que nunca tinha disputado os Jogos Olímpicos como embaixador. Zico foi tratado como unanimidade pela confederação para a vaga. O ex-camisa 10 do Flamengo participou do Pré-Olímpico para Munique 1972, mas ficou fora da lista final. Na ocasião, o Brasil caiu na fase de grupos após fazer apenas um ponto.
Agora, o ex-jogador se junta ao casal de atores Murilo Rosa e Fernanda Tavares, a atriz e cantora Larissa Manoela, o surfista Pedro Scooby, a apresentadora Sabrina Sato, o influencer Hugo Gloss e o cantor Wesley Safadão na equipe de padrinhos e madrinhas do Time Brasil.
REDES SOCIAIS