Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @AngelDiMaria
Reprodução/ Twitter @AngelDiMaria

A polícia da Argentina investiga uma possível ameaça à família de Ángel Di María, em um condomínio em Funes, na região da cidade de Rosário, onde o meia do Benfica tem uma casa.

Leia mais: Rodrygo fala sobre expectativa de jogar no Bernabéu com o Brasil: “espero que, só dessa vez, o visitante vença”

Uma bolsa preta com um bilhete endereçado à "Flia Di María" (família Di María) foi deixada em frente ao condomínio fechado na madrugada desta segunda-feira(25). Os suspeitos arremessaram o objeto pela janela de um carro cinza.

A ameaça é para o caso de um possível retorno de Di María ao futebol argentino. De acordo com o site "Infobae", os criminosos disseram no bilhete que matarão um membro da família do jogador se ele voltar a Rosário. O jogador foi revelado pelo Rosario Central, um dos principais clubes da cidade.

Recentemente, Di María disse que seria um sonho voltar ao time que o revelou. Em entrevista à "ESPN da Argentina" na semana passada, o meia disse que seria "um sonho poder voltar". Na mesma entrevista, ele disse que os problemas de segurança o assustam.

Leia também: Foto do pé de Cristiano Ronaldo viraliza e impressiona torcedores