Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @cbf_futebol
Reprodução / Instagram @cbf_futebol

O Brasil repetirá a mesma escalação que venceu a Inglaterra, no jogo contra a Espanha nesta terça-feira (26), no Santiago Bernabéu, às 17h30 (horário de Brasília). Apesar do mistério em coletiva na véspera, Dorival Júnior comunicou aos jogadores que não fará mudanças em reunião antes do almoço.

Leia mais: Família de Di María é ameaçada em cidade natal do jogador na Argentina

Dessa forma, a Seleção entrará em campo com Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.

Leia também: Rodrygo fala sobre expectativa de jogar no Bernabéu com o Brasil: “espero que, só dessa vez, o visitante vença”

No treino da véspera, no CT do Real Madrid, este já tinha sido o time trabalhado, mas a confirmação dependia de avaliações de desgaste físico. A mudança fica para a faixa de capitão, que vai para o braço de Vini Jr