Um grupo de amigos pagou a fiança de Daniel Alves, segundo o jornal catalão "La Vanguardia". Após o valor de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões) ser entregue à Justiça espanhola, o ex-jogador foi solto nessa segunda-feira (26) e está em liberdade provisória depois de 14 meses em prisão preventiva.
Segundo o canal mexicano "TUDN", o atacante holandês Memphis Depay, do Atlético de Madrid, faz parte do grupo que ajudou Daniel Alves. Os dois jogaram juntos na segunda passagem do lateral brasileiro no Barcelona, na temporada 2021/22. O advogado do jogador, porém, negou a informação e a classificou como “fake news”.
Leia também: Seleção brasileira: Dorival Júnior repete escalação para duelo contra a Espanha
Família de Di María é ameaçada em cidade natal do jogador na Argentina
Apesar de ter um patrimônio avaliado em cerca de 60 milhões de euros (R$ 324 milhões), Daniel Alves está impedido de movimentar parte do dinheiro que possui por conta de uma disputa judicial no Brasil com a ex-esposa, Dinorah Santana.
Segundo o diário, o dinheiro que foi depositado pelo lateral não teria vindo de nenhum banco. Em um primeiro momento, segundo "La Vanguardia, o responsável pelo pagamento da fiança seria o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, que negou o envolvimento. Segundo a publicação, o empresário do jogador do Al-Hilal teria recuado por conta da má repercussão que o assunto teve no Brasil.
REDES SOCIAIS