Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Conselho da Fifa, em reunião nesta terça-feira (10), definiu as datas de abertura e final da Copa do Mundo Feminina de 2027, que será no Brasil. O torneio vai ser realizado de 24 de junho, uma quinta-feira, a 25 de julho, um domingo.

Leia mais: Tenista Thiago Monteiro supera Jannik Sinner e vence eleição de "Ponto do Ano" da ATP

No dia 17 de maio de 2024, o Brasil ganhou o direito de ser o país sede da Copa do Mundo feminina, a primeira na América do Sul, ao vencer a candidatura europeia com Alemanha/Bélgica/Holanda após votação dos 211 filiados da federação internacional, durante o Congresso ordinário na Tailândia.

O Conselho também aprovou nesta quarta-feira como serão distribuídas as 31 vagas para a disputa da competição. O Brasil já está classificado como país-sede.

As três vagas restantes serão definidas em um playoff mundial por dez equipes, em duas fases distintas. A primeira será entre novembro e dezembro de 2026, e a segunda em fevereiro de 2027, em sedes a serem anunciadas (a última provavelmente no Brasil).

Leia também: Pesquisa aponta que 39% dos brasileiros planejam cancelar serviços de streaming em 2025