Esporte

SLS anuncia calendário de 2025 com Super Crown em São Paulo

Consolidado como um dos maiores palcos do skate global, Brasil receberá o evento pelo quarto ano consecutivo


13/02/2025 18h58

A Street League Skateboarding (SLS) anunciou oficialmente o calendário do SLS Championship Tour 2025. A grande final do campeonato, o Super Crown, será disputada pelo terceiro seguido na capital paulista.

O circuito contará com sete etapas ao redor do mundo, sendo três etapas em arenas. Além destas, a SLS realizará quatro etapas Spot Takeovers, cujo formato e localizações serão anunciados em breve. A temporada começa no dia 3 de maio, em Miami.

Leia mais: Após Neymar criticar bola do Paulistão, ações da dona da Penalty caem

As etapas confirmadas são:

- Miami – 3 de maio, no Watsco Center. Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir desta quinta-feira (13) 

- Paris – 11 de outubro, no Stade Roland-Garros

- SLS Super Crown – São Paulo – 6 e 7 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera

    “Estamos muito felizes com a confirmação de mais um SLS Super Crown no Brasil. A escolha do nosso país como sede da grande final da Street League Skateboarding reforça o importante trabalho de fomento ao mercado do skate nacional que realizamos juntos aos nossos parceiros locais e a grande relevância dos skatistas brasileiros na cena internacional", explica Gabriel Naccarato, Head de Marca da V3A, agência que representa a SLS no Brasil. 

    Leia mais: Wilson Seneme é demitido do comando da Comissão de Arbitragem da CBF

    Nas últimas três edições do SLS Super Crown realizadas no Brasil (Rio de Janeiro em 2022; São Paulo em 2023 e 2024), Rayssa Leal foi dominante e se tornou a única skatista feminina tricampeã da SLS.

    Já entre os homens, os campeões foram o português Gustavo Ribeiro (2022), o brasileiro Giovanni Vianna (2023) e o norte-americano Nyjah Huston (2024). São Paulo recebeu o Super Crown pela primeira vez em 2019, com a brasileira Pâmela Rosa levando o título mundial.

    ÚLTIMAS DO FUTEBOL

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Justiça de SP manda Carla Zambelli remover posts sobre Vera Magalhães

    Presidente do Irã fala sobre possível ataque a instalações nucleares do país: "Construiremos outras mil"

    Ataque com granada deixa 15 feridos em bar na França

    Saúde de SP recomenda vacinação contra febre amarela antes do Carnaval

    Chanceler alemão diz que afegão que atropelou 28 pessoas em Munique 'tem que ser punido e deixar o país'