Botafogo cobra justiça por torcedor baleado por PM no Rio de Janeiro
Igor Melo tem uma página dedicada ao Alvinegro
25/02/2025 16h42
O Botafogo manifestou solidariedade a Igor Melo, torcedor da equipe que foi baleado por um policial militar da reserva nesta segunda-feira (24). O clube cobrou justiça e esclarecimento dos fatos.
Estudante de publicidade e propaganda, Igor é dono da página "Informe Botafogo" nas redes sociais, onde acompanha e reporta o dia a dia do clube. Em suas redes, há registros de seu trabalho nas tribunas do Maracanã e na cobertura da final da Libertadores de 2023, no Rio de Janeiro.
Leia mais: Universitário é baleado após ser confundido com ladrão por policial da reserva
Nas redes sociais, o Glorioso desejou força e uma pronta recuperação ao jovem, que segue hospitalizado, além de cobrar justiça para o caso.
“O Botafogo deseja força e uma pronta recuperação ao torcedor, estudante e trabalhador Igor Melo, que se encontra hospitalizado após ser baleado enquanto deixava o trabalho e retornava para casa. O clube cobra justiça e elucidação dos fatos!"
Leia mais: Com dívida bilionária, Vasco entra com pedido de recuperação judicial
Além do clube, a Fúria Jovem Botafogo, torcida organizada, também se manifestou nas redes sociais. “Hoje, declaramos nosso apoio total a Igor Melo, um botafoguense conhecido na arquibancada alvinegra por sua alegria e seu carisma. Trabalhador incansável e exemplo de integridade”, diz a nota.
Em nota, a Polícia Militar informou que um policial militar da reserva se apresentou como autor dos disparos.
Leia mais: TV Cultura transmite temporada 2025 da Fórmula Indy a partir deste domingo (2)
"O caso foi registrado na 22ª DP, onde um policial militar da reserva se apresentou como o autor dos disparos. Sua esposa teria reconhecido o condutor da moto como um dos responsáveis pelo roubo de seu aparelho celular. Um dos homens foi preso, enquanto o ferido permaneceu sob custódia no hospital.”
REDES SOCIAIS