Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O filme ‘As Aventuras de Gulliver’, distribuído pela Imagem Filmes no Brasil, ganhou nova data de estreia nos cinemas do país. A animação vai chegar às telas no dia 3 de fevereiro.

O gigante é inspirado no livro ‘As Viagens de Gulliver’, do escritor Jonathan Swift, e acompanha muitas aventuras quando Gulliver é convidado para ir até Lilliput, cidade que salvou das tropas inimigas. Porém, os moradores, que aguardavam ansiosos o lendário gigante, são decepcionados com a pessoa comum que cruza os portões do local.

Agora, Gulliver terá que enfrentar a ira do rei e provar que merece respeito. Além disso, ele precisará salvar Lilliput da cidade inimiga que tenta atacá-la.

Assista ao trailer dublado:

Leia mais: Animação 'Dragonkeeper' estreia no dia 21 de abrilProjeto escolar traz hábitos saudáveis para o dia a dia de alunos pelo país