Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

O espetáculo "Branca de Neve - O Musical" retorna ao palco do Teatro Gazeta, em São Paulo, para duas apresentações, nos dias 06 e 12 de agosto, às 15h e às 16h, respectivamente.

Era uma vez, uma rainha conhecida por sua beleza e também por sua maldade, governava um longínquo reino. Entre seus segredos e feitiços, havia um antigo espelho mágico, que todos os dias, revelava se ela continuava sendo a mais bela de todas as mulheres.

Leia também: “A Princesa e o Mar” terá sessão especial com acessibilidade em libras neste sábado (5)

Certa vez, ele confessou que ela havia perdido o patamar que tanto amava, afinal, uma outra moça crescia em graça e beleza: Branca de Neve - que para sua infelicidade, era enteada dela.

No palco, o elenco interpreta as canções e traz referências à tão conhecida história, mas também dão voz a outros personagens. Para isso, foram acrescentadas três canções do musical “Into The Woods”: “Witch’s Lament” (“Veja, espelho meu”), “Agony” (“Ai de mim!”) e “It’s The Last Midnight” (“Sou a mais bela”), versionadas por Rafael Oliveira.

Com Larissa Lima, Simone Luiz, Alvinha de Pádua, Lucas Godoy e Gui Gianetto, o espetáculo está com ingressos à venda pelo Sympla a partir de R$ 45.

Leia também: Pequeno Folião: evento infantil em São Luiz do Paraitinga homenageia carnaval luizense