Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

A cantora Marília Mendonça, conhecida por grandes sucessos no mundo sertanejo, morreu em um acidente de avião enquanto viajava até Caratinga (MG) nesta sexta-feira (5).

Entre os sucessos lançados durante a carreira, estão: “Esqueça-me Se For Capaz”, “Troca de Calçada”, “Todo Mundo Menos Você”, “Apaixonadinha”, “Amante Não Tem Lar”, “De Quem É A Culpa”, "Infiel", entre outros.

Leia também: “O Brasil nunca será um vilão ambiental”, diz Mourão

Ao lado das amigas Maiara e Maraísa, ela anunciou recentemente o “Festival das Patroas” que iria viajar o país em 2022 com shows de três horas de duração, além do álbum "Patroas 35%".


A artista foi um sucesso tanto no mundo da música quanto nas redes sociais, com mais de 37 milhões de seguidores no Instagram, mais de 196 mil curtidas no Spotify e 22 mil inscritos na conta oficial do Youtube.

Confira os maiores sucessos de Marília Mendonça:

Infiel

Amante Não Tem Lar

De Quem é a Culpa?

Apaixonadinha

Todo Mundo Menos Você

Troca de Calçada

Esqueça-me se For Capaz


Leia também: Palácio do Planalto estabelece 100 anos de sigilo para exames de anticorpos de Bolsonaro

Leia na íntegra nota oficial divulgada pela Workshow sobre morte da cantora: