Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu à Justiça, em denúncia apresentada ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do estado, que Flávio Bolsonaro perca o mandato de senador caso condenado em investigação que apura esquema de 'rachadinhas'.

Ainda, o órgão pede indenização no valor mínimo de R$ 6 milhões para reparação dos cofres públicos, a perda de bens e valores direta ou indiretamente relacionados à atividade criminosa, e que os denunciados não possam exercer cargos públicos por 8 anos.

O filho do presidente Jair Bolsonaro foi denunciado na última quarta-feira (4) pelo MPRJ. A acusação é de desvio de recursos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Para o órgão, Flávio era o líder, na época em que foi deputado estadual, de uma organização criminosa que coletava parte dos salários de funcionários do parlamentar.

Leia também: "Não cometi nenhuma ilegalidade": Flávio Bolsonaro diz que denúncia do MP por esquema rachadinha não tem provas

Também foram denunciados Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio, e outros 15 investigados. O filho do presidente responderá por de lavagem de dinheiro, peculato, organização criminosa e apropriação indébita no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.