Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram/@eukathlenromeu
Instagram/@eukathlenromeu

O namorado de Kathlen Romeu, jovem de 25 anos que foi morta durante um tiroteio na Zona Norte do Rio de Janeiro, fez um desabafo nas redes sociais. Marcelo Ramos diz que está sem chão e que Kathlen "nunca será esquecida".

O casal esperava o primeiro filho que já tinha possível nome, Maya ou Zayon. 

"Nunca será esquecida meu amor, você, a Maya/Zayon sempre irão morar dentro de mim, estou completamente sem chão, às vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas sei que você está melhor que nós. Aqui só vai ficar saudades e as lembranças de você, a pessoa mais radiante e animada que eu conheci na minha vida, vou vencer por você. Que Deus me dê forças. Eu te amo eternamente", escreveu Ramos.

Tiros entre a Polícia Militar e traficantes da comunidade do Barro Vermelho, em Lins de Vasconcelos, atingiram Kathlen, que foi morta, na terça-feira (8). Ela havia revelado sua gravidez há uma semana.

Leia também: TCU apura conduta de servidor que apontou “supernotificação” de mortes por Covid-19SP começa a vacinar nesta quarta (9) profissionais da Educação Básica de 45 e 46 anos

Nas redes sociais, famosos também lamentaram a morte da jovem. Danielle Winits desejou seus sentimentos à família e questionou o termo "bala perdida". "Bala perdida. O termo me parece MAIS UM deboche brasileiro. Bala encontrada. Porque ela SEMPRE encontra um destino no percurso da estrada", escreveu a atriz.

Veja a matéria completa no Jornal da Tarde desta quarta-feira (9):