Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado
Reprodução/Flickr Senado

Em depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feira (16), o ex-governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel afirmou que ele e sua família correm risco de vida e que seu impeachment foi financiado por uma máfia na área de saúde.

"Eu corro risco de vida. Eu tenho certeza. Porque (sic) a máfia da saúde no Rio de Janeiro e quem está envolvido por trás dela. E eu tenho certeza de que tem miliciano envolvido por trás disso, eu corro risco de vida e a minha família", disse.

"Inclusive, já disse que era a minha intenção sair do país para que pudesse preservar minha integridade física e da minha família", completou.

Segundo ele, o impeachment que sofreu foi financiado pelas Organizações Sociais (OSs) sob investigação na gestão dele.

"O meu impeachment foi financiado por estas OSs e alguém recebeu este dinheiro", afirmou Witzel.

O ex-governador pediu que os senadores da CPI investigassem as OSs que atuam na área da saúde no Rio de Janeiro.

Leia também: São Paulo ultrapassa marca de 20 milhões de doses da vacina contra Covid-19 aplicadasGoverno de SP anuncia retorno às aulas presenciais a partir de 1º agosto