Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado
Reprodução/Flickr Senado

No início da sessão desta quinta-feira (24), o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM) disse que a comissão enviou um ofício à Polícia Federal para pedir proteção ao deputado Luis Miranda (DEM-DF) e ao irmão dele, o servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Miranda – que diz ter recebido pressões no governo para facilitar a compra da vacina indiana Covaxin.

Luis Ricardo deve prestar depoimento à CPI nesta sexta-feira (25), acompanhado do irmão. Segundo Aziz, a comissão recebeu relatos de ameaças à dupla.

"A Polícia Federal foi oficiada para providenciar segurança aos depoentes da reunião a ser realizada amanhã [sexta] e a seus familiares, diante das ameaças relatadas a essa Comissão Parlamentar de Inquérito. Reitero à Polícia Federal a necessidade de cumprimento desse pleito, que não só garante a integridade física dos depoentes, mas assegura o bom andamento das investigações conduzidas por esse colegiado", declarou o senador.

Nesta quinta, a CPI ouve o epidemiologista e pesquisador da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) Pedro Hallal e Jurema Werneck, diretora executiva da Anistia Internacional Brasil e representante do Movimento Alerta.

Leia também: INSS inicia o pagamento da segunda parcela do 13º salário aos aposentados e pensionistasLote com mais 300 mil doses da vacina da Janssen chega ao Brasil nesta quinta-feira