Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Governo RJ
Reprodução/Governo RJ

A Prefeitura do Rio de Janeiro realiza a repescagem da vacinação contra a Covid-19 nos cidadãos com 36 anos de idade nesta quarta-feira (21). Nos dois primeiros dias úteis da semana foram imunizadas as mulheres da faixa etária e, posteriormente, os homens. Hoje, todas as pessoas que não se vacinaram na semana ainda podem tomar a primeira dose.

Mulheres de 35 anos residentes no município poderão receber a primeira via do imunizante contra o novo coronavírus na quinta-feira (22). Na sexta-feira (23), os homens com a mesma idade serão vacinados.

Leia mais: Nego do Borel é indiciado pela DEAM por lesão corporal contra ex-namorada

Expo Retomada: SP realiza nesta quarta (21) primeiro evento-teste de protocolos da Covid

Em nota, a prefeitura aponta que a cidade “ultrapassou a marca de 5 milhões de doses aplicadas. Até o momento, já foram vacinadas com a primeira dose 3,5 milhões de pessoas, enquanto mais de 1,3 milhão completaram a imunização com a segunda dose. Já quem recebeu a dose única (Janssen) foram mais de 135 mil pessoas.”

Para se imunizar contra a Covid-19, é necessário levar documento de identificação com foto e número do CPF. Se possível, é solicitada a caderneta de vacinação.