Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @patrickgaspard
Reprodução/Twitter @patrickgaspard

Segundo autoridades do Haiti, o número de vítimas do terremoto que atingiu o local no último sábado (14) chega a 724 neste domingo (15). O número de feridos também foi atualizado para 2.800.

O tremor de magnitude 7,2 também foi sentido na República Dominicana, Cuba e Jamaica. De acordo com a USGS (Serviço Geológico dos Estados Unidos), o epicentro foi próximo à cidade de Les Cayes, a cerca de 125km de Porto Príncipe. As equipes de resgate continuam as buscas nas áreas próximas.

Leia também: Mesmo sem vitória na última corrida, Nyck de Vries se sagra campeão da Fórmula ECovid-19: Rio de Janeiro bate recorde de vacinação na cidade com 98 mil doses aplicadas em um dia

Pelo Twitter, o primeiro-ministro haitiano Ariel Henry lamentou as mortes. "Minhas condolências aos parentes das vítimas desse violento terremoto, que causou grandes perdas de vida humana e materiais em diversos locais do país", escreveu.

Veja a reportagem do Jornal da Cultura do último sábado (14):