Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Governo do Estado de São Paulo
Flickr/Governo do Estado de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria, usou as redes sociais para rebater crítica de Marcelo Queiroga, ministro da Saúde. Queiroga. Em entrevista na última quarta-feira (1º), Queiroga afirmou que "não é possível" garantir a entrega de doses da vacina contra a Covid-19 para realizar reforço da imunização de pessoas com mais de 60 anos, como anunciado pelo estado.

"O Estado de São Paulo tem cerca de 22% da população. Esse é o número de vacinas que temos direito de receber", escreveu Doria em rede social.

Leia mais: Deputados questionam veto de Bolsonaro: “confissão de culpa ou benefício em causa própria”

Segundo o tucano, o Governo Federal "insiste em atrapalhar quem trabalha": "Enquanto fazem bravatas, compram cloroquina e pregam contra uso de máscaras, nós trabalhamos e vacinamos a população". 

"Não deixaremos lunáticos colocarem em risco a vidas de mais pessoas", completou João Doria.

Confira:

Leia também: Marcelo Queiroga nega que pediu demissão do Ministério da Saúde