Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Isac Nóbrega/Palácio do Planalto
Isac Nóbrega/Palácio do Planalto

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota) recebeu, nesta terça-feira (14), o Prêmio Marechal Rondon de Comunicações, concedido pelo Ministério das Comunicações. 

A honraria objetiva homenagear “autoridades, personalidades, instituições ou entidades" relevantes "no campo das políticas de telecomunicações e de radiodifusão, de serviços postais ou de comunicação social".

A cerimônia contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, de Michelle Bolsonaro, primeira-dama, de Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados, além de Dias Toffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal.

Leia mais: Processo da Lava Jato contra Eduardo Cunha é enviado à Justiça Eleitoral do Rio

A premiação foi criada neste ano e recebe o nome do engenheiro militar Cândido Rondon, falecido em 1958. A entrega dos prêmios foi feita por Fábio Faria, ministro das Comunicações. 

Representantes da Empresa Brasil de Comunicação, da Anatel, da Associação Brasileira de Rádio e Televisão e do próprio Ministério das Comunicações também receberam a honraria, além dos próprios Jair e Michelle Bolsonaro, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco.

Leia também: Placa em homenagem à Marielle Franco é inaugurada em metrô de Buenos Aires