Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter: @IvanValente
Reprodução/Twitter: @IvanValente Ato contra Bolsonaro realizado em 3 de julho, na Av. Paulista, em São Paulo

Os partidos de oposição do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) marcaram nesta quarta (15) novos atos contra o presidente, nos dias 2 de outubro e 15 de novembro. 

Em reunião realizada nesta manhã, os partidos PSOL, PT, PCdoB, PDT, PSB, PV, Rede, Solidariedade e Cidadania decidiram organizar manifestações unificadas em todo o país pelo impeachment de Bolsonaro. Também participaram do encontro representantes de movimentos sociais e centrais sindicais.

Leia também: “Desesperado”, Paulo Guedes pede socorro aos presidentes do STF e do Senado

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, divulgou a decisão dos partidos pelo Twitter. "Agora é ampliar com todos que querem o impeachment", publicou. 

"A data do dia 2/10 já havia sido apontada pela campanha nacional Fora Bolsonaro, formada pelas frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular. É, portanto, um gesto de generosidade desses partidos acolher o dia 2 como referência para uma primeira manifestação unificada", explicou Juliano.


Também pelo Twitter, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, publicou registros do encontro. "Por emprego renda e contra a caristia", escreveu. 


Já o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, publicou o vídeo intitulado 'Todos pelo Impeachment', e caracteriza a carta de suposto recuo de Bolsonaro como "friamente calculada". "Dia 2/10 vamos às ruas antes que o pior aconteça", completou. 

Leia também: Quase 6 milhões de eleitores tiveram os títulos cancelados desde 2018, relata Justiça Eleitoral