Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Um estudo feito pela Prefeitura de São Paulo em parceria com o Instituto Butantan, Instituto de Medicina Tropical da Universidade de São Paulo (USP) e Instituto Adolfo Lutz mostrou que 91,9% dos casos de Covid-19 são decorrentes da variante Delta do Sars-CoV-2.

Foram registrados 1.921 casos da cepa na cidade desde a confirmação de sua chegada na capital paulista, em julho. A Prefeitura divulgou os resultados da pesquisa na última quinta-feira (16).

Leia mais: Companhia das Letra se desculpa por livro racista e assume: “Nós erramos”

Bolsonaro perderia para Doria e Ciro em um possível segundo turno, segundo pesquisa

“Apesar da presença da variante na cidade, o número de casos não apresentou curva de crescimento significativo”, aponta o texto. Atualmente, a vacinação contra o novo coronavírus contempla os jovens sem comorbidades, e os idosos com 85 anos ou mais podem receber a dose de reforço.

Para a prefeitura, a identificação da variante nos testes positivos para a infecção do vírus é “fundamental para entender o cenário atual do comportamento da Covid-19 e evitar a expansão dos casos”.