Notícias

Bolsonaro come na rua em NY; Cidade exige comprovante de vacinação para locais fechados

Presidente declarou que não se imunizou contra o coronavírus, o que impossibilita sua entrada em certos estabelecimentos


20/09/2021 12h14

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, publicou em sua rede social uma foto em companhia do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, do ministro-chefe da Secretária-geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, entre outros participantes da comitiva em Nova York, nos Estados Unidos, neste domingo (19). Na foto, os políticos e acompanhantes aparecem comendo pizza na rua da cidade.


Desde 16 de agosto, Nova York exige o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para frequentar locais fechados, como restaurantes, porém, para comer nas ruas, não é necessário.

Bolsonaro já declarou que não se imunizou contra o coronavírus, o que pode impossibilitar sua entrada em certos estabelecimentos.

O presidente está em Nova York para participar da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) que começa nesta terça-feira (21). O tema do evento é “Construindo resiliência por meio da esperança - para se recuperar da COVID-19, reconstruir de forma sustentável, responder às necessidades do planeta, respeitar os direitos das pessoas e revitalizar as Nações Unidas”.

Veja a reportagem completa no Jornal da Tarde desta segunda-feira (20):

Leia mais: Pfizer e BioNTech afirmam que imunizante é seguro e induz resposta imune em crianças de 5 a 11 anos; Com protesto na porta, Bolsonaro entra pelos fundos de hotel em Nova York 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em delação premiada, ex-PM confirma que Ronnie Lessa foi quem disparou contra Marielle Franco

Caso Marielle: após prisão, Anielle Franco reafirma confiança em investigação da PF

Lula assiste à estreia da Seleção Brasileira e parabeniza jogadoras por vitória

Em Gaza, arqueólogos encontram 125 tumbas em cemitério romano de 2 mil anos atrás

Investigação sobre morte de Marielle Franco gera prisão de ex-bombeiro no RJ