Notícias

Imunossuprimidos maiores de idade recebem dose de reforço contra a Covid-19 em SP

Também são elegíveis para receber a terceira dose os idosos acima dos 80 anos de idade e indígenas aldeados com 18 anos ou mais


25/09/2021 10h30

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo disponibiliza, neste sábado (25), a dose de reforço contra a Covid-19 aos imunossuprimidos maiores de idade que completaram seu esquema vacinal contra o novo coronavírus há pelo menos quatro semanas.

Também são elegíveis para receber a terceira dose os idosos acima dos 80 anos de idade e indígenas aldeados com 18 anos ou mais. O requisito para estes grupos é que tenham recebido a segunda via do imunizante há, no mínimo, seis meses.

Leia mais: Aprovação e reprovação dos ministros do STF sobem, segundo pesquisa Datafolha

Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (25)

Entre os adolescentes, a vacinação contra a Covid-19 segue para os jovens a partir dos 12 anos de idade na cidade, tendo como uma das condições o acompanhamento dos pais. Vale lembrar que a imunização de todos os grupos citados ocorre exclusivamente com a vacina da Pfizer/BioNTech.

Na capital paulista, a vacina da Oxford/AstraZeneca e a CoronaVac também estão disponíveis para as pessoas que precisam receber sua segunda dose. A rede do município dispõe de 82 Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/Unidades Básicas de Saúde (UBSs) integradas e 21 megapostos.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em delação premiada, ex-PM confirma que Ronnie Lessa foi quem disparou contra Marielle Franco

Caso Marielle: após prisão, Anielle Franco reafirma confiança em investigação da PF

Lula assiste à estreia da Seleção Brasileira e parabeniza jogadoras por vitória

Em Gaza, arqueólogos encontram 125 tumbas em cemitério romano de 2 mil anos atrás

Investigação sobre morte de Marielle Franco gera prisão de ex-bombeiro no RJ