Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Pixabay
Reprodução/ Pixabay

No Jornal da Cultura desta terça-feira (19), o filósofo Luiz Felipe Pondé e o conselheiro do Tribunal de Contas do estado de São Paulo, Dimas Ramalho, debateram a política de preços de combustíveis no Brasil e criticaram a falta de transparência da Petrobras.

“Quanto mais eu leio sobre preço do combustível no Brasil, menos eu entendo. Não vi ninguém explicar, muito menos o governo e a Petrobras, de maneira didática para a população porque terá desabastecimento, se até ontem estava sobrando combustível. (…) Não tem ninguém na direção da Petrobras ou de dentro do governo para explicar os próximos passos. Ou falar das medidas que estão sendo tomadas para a população ter gasolina com o menor preço”, disse Ramalho.

Leia também: Senado aprova subsídio para famílias pobres comprarem botijão de gás

Pondé também disse que a Petrobras, desde o período do escândalo do “Petrolão”, é uma empresa bastante “esculhambada” e confusa, pois poucas pessoas sabem exatamente o que está acontecendo nos bastidores.

Assista ao comentário completo: