Notícias

Flávio Bolsonaro diz que seu pai recebe relatório final da CPI da Covid com ‘gargalhada’

Filho do presidente falou que o documento “só não tem a assinatura do molusco porque bicho com tentáculo não sabe escrever”


20/10/2021 11h53

Em entrevista no Senado durante a manhã desta quarta-feira (20), Flávio Bolsonaro (Patriota) disse que seu pai receberá as imputações de crimes por parte da CPI da Covid com gargalhadas. O relatório final da comissão, que investiga possíveis crimes cometidos pelo Presidente da República durante a pandemia, será lido hoje.

“Acho que ele receberia da seguinte forma: você conhece aquela gargalhada dele? ‘hahahahahaha!’ Não tem o que fazer diferente disso”, disse o senador. O filho de Jair Bolsonaro (sem partido) também afirmou que sua família não está preocupada com o resultado do texto elaborado pelo relator Renan Calheiros (MDB).

Leia mais: CPI da Covid decide retirar de relatório final acusação de genocídio contra Bolsonaro

STJ determina afastamento de Mauro Carlesse por seis meses do Governo do Tocantins

Preocupação é zero”, falou. “existe crime da fake News? Não existe!”, completou. Ele ainda comentou que “crimes que Renan Calheiros cometeu nesta CPI” serão investigados. “Essa foi a CPI dos crimes que não existiram, a CPI do circo e da turma do PT”, concluiu.

O “filho 01” do presidente ainda atacou o senador para descredibilizar o trabalho da comissão, e o relacionou ao Partido dos Trabalhadores. Para Flávio, o documento final “só não tem a assinatura do molusco porque bicho com tentáculo não sabe escrever, mas as digitais estão lá para quem quiser enxergar.”

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças